Situada na cidade de Jales há mais de 40 anos sob a direção do empresário Luíz Claudio Akira Doho e sua esposa Rosana F. Mandarini Doho, a empresa é referência no ramo de comércio de auto peças e acessórios automotivos, pneus, extintores, baterias, entre outros.
A empresa atua também no ramo de prestação de serviços, como mecânica em geral, suspenção, alinhamentos, balanceamento, instalação e manutenção de ar condicionado automotivo, serviços elétricos e injeção eletrônica, com os melhores e mais modernos aparelhos de diagnóstico.
Segundo o proprietário, Akira, a empresa destaca-se com diferenciais no mercado, como serviço de guincho 24 horas, o certificado de movimento de resíduos de interesse ambiental (CADRI), expedido junto a CETESB e, o carro chefe da doho: distribuição de grandes marcas, como baterias Bosch, Júpiter e extintores Kindde, entre outros produtos.
O compromisso da Doho é oferecer um atendimento de nível superior e prestar serviços de manutenção veicular de primeira classe, com muita qualidade, conhecimento e tecnologia. Temos orgulho do nosso trabalho, por isso, cada serviço é executado com máxima atenção aos detalhes, buscando sempre a excelência e atendendo as necessidades de nossos clientes.
O corpo técnico da Doho é formado por profissionais especializados e experientes, que estão em constante capacitação, garantindo um serviço do mais alto nível, preparada para atender veículos nacionais, importados e blindados. Sempre comprometida com o cliente, a equipe da Doho é treinada para oferecer um atendimento personalizado e didático às clientes mulheres. O centro automotivo destaca-se também por atender seguradoras, sempre trabalhando com peças originais.
Alcançar a satisfação de nossos clientes em suas necessidades. Atender com qualidade e oferecer produtos e serviços de forma transparente e mostrando sempre compromisso com nossos clientes.
Ser reconhecimento neste segmento como um dos melhores centro automotivo da região noroeste paulista pela ética, profissionalismo, responsabilidade social e acima de tudo, respeito ao cliente.